Bitcoin Cash, Monero, IOTA Análise de preços: 02 de janeiro

O Bitcoin Cash formou um padrão de triângulo em alta no gráfico e pôde ver um movimento para cima após testar o nível de suporte de $326. Monero mergulhou na notícia de que as moedas de privacidade foram retiradas da lista em Bittrex, enquanto a IOTA negociou dentro de um intervalo e não teve impulso para qualquer direção a curto prazo.

Bitcoin Cash [BCH]
Bitcoin Cash, Monero, IOTA Análise de preços: 02 de janeiro

O Bitcoin Cash formou um padrão triangular descendente nos gráficos de 4 horas. Este padrão geralmente vê o preço quebrar para cima, e tal desenvolvimento apresentaria uma meta de $375 para BCH nos próximos dias.

No entanto, um fechamento abaixo do triângulo veria o preço testar o nível de suporte de $326. Se este nível de apoio for quebrado, uma forte mudança para o lado negativo pode ser esperada para o BCH, com uma meta negativa de $315.

O RSI mostrou que o momento era neutro, mas mudando para o lado de baixa para o BCH, uma vez que ele mergulhou abaixo do valor de 50 e ficou em 45.

Assim, os níveis importantes a serem observados são os níveis de $333 e $326 como suporte e um intervalo além de $345 para uma mudança para o lado positivo.

Monero [XMR]
Bitcoin Cash, Monero, IOTA Análise de preços: 02 de janeiro

Após a notícia da exclusão da bolsa de Bittrex, a XMR caiu rapidamente para registrar perdas de cerca de 20% nas últimas 12 horas.

O preço subiu acima da faixa em que estava negociando para indicar uma possível quebra para cima, mas mergulhou de volta para o ponto médio da faixa, e se dirigiu mais para o sul, pois o MACD também indicou um forte sentimento de baixa.

A XMR encontrou apoio no nível de $130, mas poderia estar se dirigindo para baixo nos próximos dias se os touros não conseguirem defender este nível.

IOTA
Bitcoin Cash, Monero, IOTA Análise de preços: 02 de janeiro

A IOTA continuou a negociar entre a faixa de resistência de $0,3 e o suporte de $0,28, com os $0,29 para denotar o ponto médio da faixa. A

O OBV registrou níveis mais baixos para denotar um volume crescente de vendas por trás da IOTA. O Oscilador Awesome mostrou um impulso que não favoreceu nem os touros nem os ursos. É pouco provável que isto mude, a menos que ocorra uma quebra de faixa.