Este padrão de acúmulo sugere que os touros estão do lado certo do Bitcoin

O preço do Bitcoin Revolution pode estar baixo em comparação com o de há apenas algumas semanas, mas não está fora do mercado. Os touros estão lutando muito e têm mantido US$ 10.000 tão inquebráveis no caminho de volta para baixo como no caminho de volta para cima.

Com cada toque da chave de resistência virada suporte, a ação do preço da moeda criptográfica se assemelha mais à de um esquema de acumulação Wyckoff. Se este for o caso, o ativo criptográfico está sendo absorvido por dinheiro inteligente e baleias, e a marcação para cima pode vir em seguida.

Bitcoin Bulls Defendendo um suporte de $10.000, ou o dinheiro inteligente está acumulando o BTC?

O preço do bitcoin agora está sendo negociado em torno de $10.400 depois de um esforço valente de uma semana dos touros para manter a moeda criptográfica acima do suporte em $10.000.

E enquanto a batalha num relance parece ser dura, o que realmente poderia estar acontecendo entre cada pequena oscilação de preços intraday, é um acúmulo total que está ocorrendo em um nível tão crítico.

US$ 10.000 atuaram como resistência em todo o mercado de ursos, e agora poderiam estar atuando como suporte. Ao mesmo tempo, tanto as baleias quanto os investidores de dinheiro inteligente como fundos de hedge ou instituições poderiam estar carregando no BTC enquanto os preços estão atualmente baixos.

De acordo com um analista de olhos afiados, a ação recente do preço baixo da moeda criptográfica assemelha-se muito a um esquema de acumulação Wyckoff. Se este for o caso, o que vem a seguir é marcar até preços muito mais altos.

Mercado Cripto na Junção Crítica, Tendência a Ser Definida nos Próximos Dias

A atual estrutura de mercado em Bitcoin imita muito de perto o esquema e mostra que restam apenas alguns dias até que este padrão seja confirmado ou invalidado.

Cair abaixo de $9.800 e varrer os pontos baixos, provavelmente significaria ou mais um lado negativo à frente, ou um rápido abanão antes de outro movimento para cima – mas não será um acúmulo.

O acúmulo significaria que o dinheiro inteligente e os investidores poderiam estar absorvendo a oferta agora a preços baixos, preparando-se para vender o ativo muito mais alto. Um aumento fora da faixa de negociação atual e de volta para recuperar os altos confirmaria o padrão, e tornaria prováveis preços mais altos.

Coincidindo com este padrão potencial, os dados da cadeia de bloqueio mostram que baleias com carteiras com 1.000 BTC ou mais estão carregando agora em Bitcoin, a esta alta de preços. Elas têm feito isso desde a quinta-feira negra, ou se preparando para se proteger contra a inflação ou talvez por outro motivo.

Qualquer que seja a causa, os próximos dias na ação de preços Bitcoin estarão dizendo se a atual queda foi para re-acumular Bitcoin a preços mais baixos, ou apenas uma parada ao longo do caminho para novos mínimos.